Central de atendimento (51) 3748.7514
Plantão de Vendas (51) 99182.0669

Construtora e Incorporadora de Lajeado. Temos apartamentos ou casas nas melhores regiões. Prestações menores que o seu aluguel. Um imóvel certo para cada tipo de bolso.

Ligamos para Você Atendimento via E-mail

Financiamentos

Você está pensando em comprar um imóvel através de financiamento habitacional? Saiba que:

1 – A C2B tem as melhores taxas do mercado, pois somos uma empresa que atua de forma associativa com a Caixa Econômica Federal. Conosco seu financiamento fica mais barato;

2 – Com a C2B você pode comprar seu imóvel na planta com financiamento habitacional. O imóvel vai direto para o seu nome;

3 – Não corra risco fazendo financiamentos direto com as Construtoras, isso pode fazer do seu sonho virar um pesadelo com a perda do imóvel.

4 – Entre em contato com a C2B para aprovações e simulações de financiamentos habitacionais.

Documentação necessária para encaminhamento de financiamento:

-Três últimos contracheques; Se tiver renda informal terá que comprovar com extrato bancário e gastos. E procedência da Renda.

-RG e CPF ou CNH (com validade); Cópia Legível.

-Cópia da Carteira de Trabalho, dos contratos de trabalho, anotações gerais, nº PIS, e Nº da carteira mesmo; Trazer sempre original junto.

-Certidão de nascimento e ou casamento quando casado;

– Pacto Antinupcial (Se regime de casamento Comunhão Universal);

-Um comprovantes de residência- recente- último mês;

-Cópia da Declaração de IR, se declarar.

-Relação de contas e créditos em outras instituições financeiras;

-Relação de dividas;

Como funciona o encaminhamento:

-Entregar seus documentos e preencher o cadastro na C2B;

– Em aproximadamente 48horas teremos seu credito aprovado;

– Prazo de validade da avaliação de 60 dias;

– Com seu credito aprovado e com a documentação do imóvel e da C2B, é criado um dossie e é enviado a Giret (órgão da Caixa que analisa documentação). Em um prazo máximo de 15 dias temos a resposta;

– Caso esteja tudo certo é assinado o contrato entre C2B e cliente;

– Simples, fácil e rápido. O melhor que você só precisa nos fornecer a sua documentação, o resto a C2B faz.

Importante: Se você adquirir um imóvel procure sempre ter uma reserva porque para um imóvel de R$130.000,00 terá que desembolsar aproximadamente uns R$2.500,00 em taxas, impostos e escrituração.

Como posso usar meu FGTS?

1.1. – Usar como entrada na compra de um imóvel da C2B Imóveis;
1.2. – A cada 2 anos reduzir o seu saldo devedor do financiamento;
1.3. – Em caso de dificuldade financeira você poderá abater até 80% do valor da parcela no período de 12 meses;

Quando você recebe a Carta Informativa de Créditos do FGTS , lembre-se que ela se refere aos seus créditos atuais. Suas contas passadas, ou seja, o saldo do FGTS dos seus empregos anteriores auxiliará no seu financiamento. Para conferir o saldo das contas inativas, nos procure. Traga os seus documentos (principais: RG e PIS).

Composição de Renda:

1 – Você pode compor a renda para o financiamento do seu C2B com familiares, namorado(a), sócio(a)*, etc.
2 – A Caixa denomina como *sócios pessoas do mesmo sexo que convivam em relação estável. A documentação necessária segue as regras da Caixa. Consulte a C2B para mais informações.

Capacidade de Financiamento:

1 – Fique atento para financiamento(s) que você já tenha contraído, como por exemplo, junto à empresas de cartão de crédito ou instituição financeira. Isto pode reduzir o valor total que a Caixa disponibilizará para você financiar o seu C2B. Informe-se nas agências da Caixa o valor total disponível para financiar o seu C2B.

ITBI – Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis e Registro de Contrato:

1 – Após a assinatura do seu contrato de financiamento, o documento deverá ser registrado no Cartório de Imóveis. A C2B irá te auxiliar em todo esse tramite. Com este registro, o imóvel estará no seu nome. Agora você é dono do seu C2B, Parabéns!

2 – Adquirindo o seu C2B dentro do Programa “Minha Casa, Minha Vida” você terá um desconto no registro do imóvel.

3 – Lembre-se de reservar o valor para pagar o ITBI – Imposto sobre Transações de Bens Imóveis, as taxas do Registro de Imóveis e as taxas da Caixa.

Conheça outras informações no site da Caixa:

http://www.caixa.gov.br/habitacao/ut_rec_fgts_casa_propria/aq_imv_fgts/aq_imv_fgts_conba.asp

http://www.caixa.gov.br/habitacao/ut_rec_fgts_casa_propria/pag_par_val_pres/cond_basicas.asp

Simule seu financiamento através do formulário abaixo:

Nome

E-mail

Telefone

Data de nascimento

Estado Civil

Possui dependente menor de idade?

Valor da entrada

Imóvel de interesse

Renda bruta do casal ou do interessado (sem descontos):

Possui Imóvel?

Já teve financiamento Minha Casa Minha Vida?

Valor de FGTS

Palavra do Cliente

VEJA OS DEPOIMENTOS DE ALGUNS DE NOSSOS CLIENTES

Por não ser residente do município, na verdade não conhecia a C2B, mas quando vi um folder sobre o anúncio e liguei, já fui bem atendida. A atendente me retornou a ligação e marcamos uma visita na obra. Eu gostei pelo fato de ser atendida por uma mulher, me senti mais a vontade. Me foi sanada as dúvidas e das condições que a imobiliária apresentava aos clientes, onde então foi apresentada minha proposta, a qual gostei da confiança que a imobiliária depositou em mim. Tudo foi resolvido pelas atendentes. Pra mim foi bem cômodo e após escolher o imóvel, tudo o que foi solicitado de reparos, foi feito dentro do prazo. Estou satisfeita com minha aquisição, principalmente porque tudo que foi prometido, foi cumprido!

Janaína Bresciani – Condomínio Villa Romana

Meu nome é Fernando. Adquiri uma residência pela C2B onde fui muito bem atendido, sempre com muita atenção. Hoje tenho meu lar onde sou muito feliz com minha família. Muito obrigado. Recomendo a todos. Grande abraço

Fernando – Condomínio Villa Romana

Foram mais de 15 anos pagando aluguel, sendo que até já tinha desistido de comprar meu imóvel, pois em todos os locais que eu ia me diziam que eu não conseguiria um financiamento. Até o momento de conhecer a C2B, onde me auxiliaram em todo processo da aquisição do meu apto, o qual representou um grande momento de realização da minha vida, isso porque como sempre digo: hoje tenho meu cantinho.

Ana Gomes – Ed. Minas Gerais 135